overtrashA banda paulista de thrash metal Overthrash está entrando na fase final da campanha de divulgação do crowdfunding (financiamento coletivo viabilizado pelo site catarse.me) para lançamento do seu disco  Until Death.

A banda comemora a ótima recepção e agradece imensamente a colaboração de todos os apoiadores até o momento e convoca todos os thrashers e bangers que ainda não participaram a apoiar este projeto de financiamento coletivo.

Não apoiou ainda? Acesse http://catarse.me/pt/overthrash#about preencha o cadastro, escolha sua recompensa e a forma de pagamento.

Lembrando à todos que neste projeto “apoio” não significa “doação”. Quem apoiar o projeto receberá sua recompensa – a saber:

Quem colaborar com o valor de R$15,00 receberá o disco Until Death + adesivo.
Quem colaborar com o valor de R$30,00 receberá o disco Until Death + Camiseta + adesivo.

A banda paulista Overthrash trilhou seu caminho de 1987 a 1994 gravando duas demos e um compacto, anunciou seu retorno e a gravação do primeiro debut via crowdfunding. Durante o período em que esteve em atividade, a banda obteve respeito e inúmeros fãs no cenário Metal Nacional. A banda possui: 2 Demotapes (Demothrash I de 1988 e Demothrash II de 1989, além de EP 7″ chamado Reality In Black (1991).

Fonte: Overthrash

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.