Ozzy Osbourne: mansão na Inglaterra é destruída pela chuva

Ozzy Osbourne

A mansão de Ozzy Osbourne em Buckinghamshire, na Inglaterra, foi destruída por uma enchente em um dos invernos com maior índice de chuvas no país. De acordo com o jornal The Mirror, a casa, construída em uma propriedade de sete acres (cerca de 2.800 m²), está localizada em uma das áreas mais atingidas da Inglaterra e agora precisa de mais de meio milhão de dólares em investimento para restauração.

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, declarou que a casa foi “destruída”, e Ozzy acrescentou: “Foi completamente inundada. A chuva atingiu as paredes e infiltrou em tudo. Há água por toda a parte… não podemos nem pensar em consertá-la porque, aparentemente, levará nove meses para que ela seque. O lugar está arruinado”.

Enquanto aguardam para ver se a casa da Inglaterra pode ser salva, a família Osbourne ficará em sua propriedade em Los Angeles – que já foi local de um pequeno incêndio em janeiro de 2013.

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.