A reedição de 25 anos do quinto álbum de estúdio do Paradise Lost, “Draconian Times“, será lançado em 4 de dezembro pela Music For Nations. Ele será cuidadosamente pressionado em vinil aprovado por audiófilos de peso pesado, alojado em uma capa de capa de arte dobrável e apresentado em variantes de vinil selecionadas e limitadas. A edição especial do 25º aniversário também vê os cofres abertos para fornecer uma versão em CD de luxo que vem com um disco definitivo de bônus, material raro e inédito da era “Draconian Times“. Equipado com novas notas de encarte, mergulhando fundo nos temas líricos do álbum e nas memórias exclusivas de Paradise Lost, este é um item obrigatório para fãs e colecionadores

Paradise Lost diz: “Podemos finalmente revelar o que temos feito. Uma reedição do 25º aniversário de ‘Draconian Times‘! Apresentando o conteúdo que vocês, nossos fãs, enviaram; arte exclusiva, faixas não ouvidas, memórias de todos os membros da banda e muito mais.

Pré-encomende sua cópia aqui. O vinil vermelho 2LP é exclusivo da loja oficial da banda e todas as pré-encomendas dessa variante via Omerch serão sorteadas para ganhar uma folha de letra manuscrita do vocalista Nick Holmes. Boa sorte! “

Track listing:

Disco 1

01. Enchantment
02. Hallowed Land
03. The Last Time
04. Forever Failure
05. Once Solemn
06. Shadowkings
07. Elusive Cure
08. Yearn For Change
09. Shades Of God
10. Hands Of Reason
11. I See Your Face
12. Jaded

Disco 2

01. Shadowkings (BBC live session)
02. Sweetness (BBC live session)
03. Once Solemn (BBC live session)
04. Yearn For Change (BBC live session)
05. The Last Time (demo)
06. Forever Failure (demo)
07. Shadow Kings (demo)
08. I See Your Face (demo)
09. Hallowed Land (demo)
10. Hand Of Reason (demo)
11. Last Desire (demo)
12. Masters Of Misrule (demo)
13. Walk Away (SISTERS OF MERCY cover)

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.