A banda Pastore acaba de confirmar o primeiro show 2019. O evento acontece em São Paulo no dia 30 de Março, sábado, à partir das 18h, no Manifesto Bar, tradicional bar da capital paulista. A apresentação é parte da turnê de divulgação do último álbum “Phoenix Rising”, lançado no Brasil independente e no Japão pela Spiritual Beast. Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil no link https://ticketbrasil.com.br/show/6786-pastore-saopaulo-sp/.

“Estamos super felizes com este show em São Paulo. É uma grande conquista em nossa carreira e os fãs podem esperar o melhor de todos. Será um show inesquecível e uma volta aos palcos com toda a estrutura que merecemos”, disse Mario Pastore.

Com mais de 25 anos de estrada dentro do Rock e Heavy Metal no Brasil, o vocalista Mario Pastore é reconhecido mundialmente por seu talento, técnicas apuradas e carisma no palco e fora dele com os fãs. Após lançar vários trabalhos no mercado, o músico iniciou seu projeto solo Pastore em 2008 com um single muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2010, o vocalista lançou seu primeiro CD “The Price For The Humans Sins”. Recentemente, o álbum “Phoenix Rising” ficou disponível no Spotify e nas plataformas digitais mais populares do mundo. O álbum é sucesso de vendas na Die Hard, a maior loja especializada em Metal do Brasil, onde ficou entre os cinco mais vendidos por várias semanas. O trabalho também está disponível no Deezer e Google Play.

O trabalho foi lançado no Japão em novembro de 2017 pela gravadora Spiritual Beast, novamente com ótimos números de vendas, e no Brasil em dezembro de 2017. O novo CD “Phoenix Rising” vem recheado de peso, punch e vigor, mostrando que o Pastore voltou com tudo e mais forte do que nunca. Junto com o trabalho foi lançado um vídeo clipe da música “Symphony of Fear” com ótima repercussão no YouTube.

Assista o videoclipe de “Symphony Of Fear”: https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ

Pastore line-up:
Mario Pastore (vocal)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo de Paiva (bateria)
Jones Jones (baixo)

PASTORE – SERVIÇO:
Sábado 30-03-2019 (sábado)
Abertura da Casa: 18:00

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6786-pastore-saopaulo-sp/
(Sujeito a taxa de conveniência)
ou Manifesto Bar (Sem Taxa)

Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes/ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00

E-mail: info@manifestobar.com.br
Mais informações: www.manifestobar.com.br