paura_2015_lowApós estrear sua nova formação com empolgante performance no Circuito Hardcore Brasil, o Paura volta a reencontrar com seus fãs paulistanos. O grupo toca, neste domingo (01/02), no Spades Café, em São Paulo.

No repertório, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) devem executar clássicos como Reverse The Flow, No Hard Feelings!? Fuck You!, Bull Control, além de suas novas composições que tem surtindo belo efeito ao vivo.

Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e estarão à venda apenas no local. Vale a pena lembrar que, as cinco primeiras pessoas que chegarem ao evento, vestidas com qualquer camiseta da banda ganharão o novo CD “Tameless e um adesivo.

Reconhecido como um dos nomes mais importantes do hardcore sul-americano, o Paura tem realizado diversas apresentações para promover o álbum Tameless, considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a revista Roadie Crew.

Recentemente, o Paura disponibilizou para audição gratuita os álbuns First Release (1996), Reflex of Difference (1998), The Myth is Dead (2003) e YouKillUsWeOverCome(2005) no Youtube.

“First Release”


“Reflex of Difference”


“The Myth is Dead”


“YouKillUsWeOverCome”

Confira o videoclipe produzido para a música The Privilegie:

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Serviço São Paulo
TMX Entretenimento apresenta Paura, Locals Only, Marca de Honra, Lead THE Fight
Data: 01 de fevereiro de 2015 – domingo
Local: Spades Café
End: Rua Augusta, 339
Hora: 17h
Ingresso: R$10,00
Cartaz: http://paurahardcore.tumblr.com/image/106599657421
PROMOÇÃO: os 5 primeiros que entrarem na casa com a camiseta do Paura ganharão o novo álbum “Tameless” e um adesivo!

Fonte: The Ultimate Music – Press

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.