Perc3ption: confirma mudança no posto de baterista do grupo

  • Post author:

A banda paulista Perc3ption, que se encontra atualmente em estúdio registrando seu debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi, confirmou a entrada do baterista Peferson Mendes após a saída de André Xavier.

Peferson Mendes tem 24 anos de idade e fez sua carreira na noite paulistana ao lado da banda tributo ao Angra, intitulada Fireworks. “Após a saída do antigo batera tínhamos a consciência de que o novo baterista teria um grande desafio pela frente, tanto para tocar as músicas antigas quanto para se entrosar e estar preparado para gravar o debut álbum”, afirmou o guitarrista Glauco Barros. “Fizemos dois ensaios com o Peferson, um melhor do que o outro, e além de bem preparado tecnicamente, vimos nele a mesma vontade e determinação que mantemos no Perc3ption desde o início, e esse fator foi decisivo em nossa escolha”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda Perc3ption e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário