Depois de uma jornada com mais de 50 shows em 2011 e um mês de merecidas férias, o Pleiades volta às atividades em 2012 com o pé direito e com ótimas novidades!

Na próxima segunda-feira, 20/02, a partir das 22:30hs, bem no meio dos batuques do carnaval, será veiculada no SBT a apresentação que a banda fez para o programa ‘Astros – Nova Geração’.

“Foi uma situação nova para nós. Ter nosso trabalho avaliado por um corpo de jurados que entende de música e saber que estamos sendo observados por milhões de pessoas, sendo que a maioria não é fã de rock, não é uma situação muito confortável. Mas conseguimos passar nosso recado e mostrar nosso valor. Assistam que vai valer a pena”, cita Cynthia Mara. Depois que for ao ar, a apresentação do Pleiades no Astros também poderá ser vista no site do programa http://www.sbt.com.br/astros/

Já o programa Metal Queens, apresentado por Iza Rodrigues, editora do blog ‘Menina Headbanger’, apresentará no próximo sábado um especial com o Pleiades.

Metal Queens vai ao ar todo sábado às 16hs, com reprise aos domingos, no mesmo horário, na rádio Rock Freeday http://rockfreeday.com.br/.

Além da Rock Freeday, o Pleiades também está na programação da rádio Metal Militia (http://www.metalmilitia.com.br)/ no programa Metal Invasion, apresentado por Ed Rodrigues, que vai ao ar sexta-feira às 10hs e sábado às 20hs.

No dia 25/02 a banda volta aos palcos com uma apresentação em Ipatinga no Bom Ré Mi Fá, além ter outros sete shows já agendados.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748

(31) 8842-2330

(31) 3274-1930

Nextel – 42*12980

Site Relacionado:
www.pleiades.art.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!