Poison: Bret Michaels comenta sobre reunião em 2015

  • Post author:
  • Post published:13 de novembro de 2014
Brett Michaels, vocalista do Poison
Bret Michaels, vocalista do Poison

Em entrevista concedida em outubro, Bret Michaels, vocalista do Poison, comentou sobre os planos da banda em 2015: “Com o Poison, no próximo ano, se tudo der certo, será a maior reunião já vista. Vai ser ótimo. C.C. [DeVille, guitarra], Bobby [Dall, baixo], Rikki [Rockett, bateria] e eu – todos os integrantes originais – nós vamos cair na estrada e será um verão inacreditável.”

Confira abaixo o vídeo com a entrevista de Michaels (em inglês, com legendas em espanhol). No mês passado, o Poison fez um show em um evento particular e tem outra data agendada para janeiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=V3ADZq7Iq6M]

Rikki Rockett – que, atualmente, toca no Devil City Angels – recentemente comentou sobre rumores e especulações de uma suposta briga no Poison, particularmente relacionada a ele e a Bret: “Na verdade, não há nada de errado na banda que eu saiba – quer dizer, a menos que algo tenha acontecido e ninguém me contou. É claro que estamos tentando organizar uma turnê. E se conseguirmos isso e fizer sentido e conseguirmos juntar nossas coisas, nós faremos algo.”

Ainda de acordo com Rockett, “o Poison nunca terminou, A banda vai continuar enquanto fizer sentido. Quer dizer, o c.c. ficou fora por um tempo e essa foi a única vez que não estivemos com o line-up original. Mas sempre seremos, até que isso não faça mais sentido.”

Fonte: Blabbermouth

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.