Poison: Bret Michaels comenta sobre reunião em 2015

  • Post author:
Brett Michaels, vocalista do Poison
Bret Michaels, vocalista do Poison

Em entrevista concedida em outubro, Bret Michaels, vocalista do Poison, comentou sobre os planos da banda em 2015: “Com o Poison, no próximo ano, se tudo der certo, será a maior reunião já vista. Vai ser ótimo. C.C. [DeVille, guitarra], Bobby [Dall, baixo], Rikki [Rockett, bateria] e eu – todos os integrantes originais – nós vamos cair na estrada e será um verão inacreditável.”

Confira abaixo o vídeo com a entrevista de Michaels (em inglês, com legendas em espanhol). No mês passado, o Poison fez um show em um evento particular e tem outra data agendada para janeiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=V3ADZq7Iq6M]

Rikki Rockett – que, atualmente, toca no Devil City Angels – recentemente comentou sobre rumores e especulações de uma suposta briga no Poison, particularmente relacionada a ele e a Bret: “Na verdade, não há nada de errado na banda que eu saiba – quer dizer, a menos que algo tenha acontecido e ninguém me contou. É claro que estamos tentando organizar uma turnê. E se conseguirmos isso e fizer sentido e conseguirmos juntar nossas coisas, nós faremos algo.”

Ainda de acordo com Rockett, “o Poison nunca terminou, A banda vai continuar enquanto fizer sentido. Quer dizer, o c.c. ficou fora por um tempo e essa foi a única vez que não estivemos com o line-up original. Mas sempre seremos, até que isso não faça mais sentido.”

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.