Rikki Rockett, baterista do Poison, confirmou em seu perfil do Facebook que sua banda sairá em turnê com o Def Leppard no meio do ano. As cidades e datas ainda não foram anunciadas.

Em uma entrevista recente ao AOL’s Noisecreep, Phil Collen, guitarrista do Def Leppard, comentou sobre os planos de turnê da banda. “Nós voltaremos para a estrada quando o filme Rock of Ages for lançado e seria muito divertido se algumas das bandas que também fazem parte do filme se juntassem a nós”, disse. “Nada foi confirmado ainda, mas aparentemente o Poison sairá em turnê conosco – pelo menos, de acordo com Bret Michaels, que tem falado para todos que viajará com a gente este ano. Já tocamos com o Poison em 2009 e nos divertimos demais. Se acabar acontecendo, eu adoraria que a terceira banda fosse o Twisted Sister, já que eles também estão no filme. Eu acho que seria um grande lineup”.

Rock of Ages é uma história de amor contada pelas músicas de Def Leppard, Pat Benatar, Bon Jovi, Journey, Poison, Twisted Sister e outros artistas da década de 1980. O filme é estrelado Tom Cruise, Alec Baldwin, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti, Malin Akerman e outros. Sua estreia nos cinemas está prevista para 1º de junho.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!