conem1

Nesta sexta-feira pré-Conem, o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música vai disponibilizar gratuitamente uma palestra bem importante com o publicitário PH Oliveira, um dos maiores nomes do ramo. O publicitário vai ensinar você a utilizar os pilares do Marketing Digital, pra que você se destaque nas redes sociais. A palestra será exibida à partir das 20h e é gratuita, assim como todo o Conem.

Quem se inscrever agora no site http://www.profissionaldamusica.com.br/ tem a chance de participar de palestras com grandes profissionais da música no Brasil. O CONEM é o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% online e a transmissão totalmente gratuita será do dia 15 a 21 de Agosto/2016.

Nomes como Célio Ramos (Presidente da EM&T, maior escola de música e tecnologia da América latina), Aquiles Priester (Noturnall/Hangar), Felipe Andreoli (Angra), Ricardinho Paraíso (Multi-instrumentista e criador do site: tecnicasincriveis.com.br), o norte americano Mike Orlando (Adrenaline Mob/Sonic Stomp/Noturnall), entre outros gigantes da música nacional e internacional, darão dicas e sacadas matadoras usadas por eles mesmos para fazer do seu talento uma profissão rentável reconhecida e de sucesso.

Mais informações:
Site oficial: http://www.profissionaldamusica.com.br/