A nova formação do Queensÿche, com o vocalista Todd La Torre no lugar de Geoff Tate, atualmente compõe material para um novo álbum a ser lançado em 2013. Sobre as faixas inéditas, La Torre escreveu em sua página no Facebook: “Ouvindo as novas músicas com os vocais que gravei hoje. Oh, meu Deus! Está demais!”
A primeira apresentação do novo line-up da banda ocorreu no festival Halfway Jam, realizado de 26 a 28 de julho, em Royalton, Minnesota (EUA).
Cerca de suas semanas antes, no dia 13 de julho, Michael Wilton (guitarra), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (bateria) venceram a ação de Tate com uma liminar, autorizando-os a manter as turnês e operando sob o nome da banda. Tate e sua esposa, Susan, ex-empresária do conjunto, entraram com uma ação contra os ex-companheiros de Geoff, em 22 de junho, no Tribunal Superior de King County, alegando que ele deve ser o dono do nome Queensrÿche após ser demitido do grupo, em junho. Em sua queixa consta que Rockenfield, Wilton e Jackson demitiram o cantor injustamente e estão manchando a marca do grupo, tentando seguir em frente sem ele.
Se o caso for a julgamento, a data está marcada para 18 de novembro de 2013.
Enquanto isso, Wilton, Jackson e Rockenfield, juntamente com o guitarrista Parker Lundgren e La Torre, lançaram um novo site QueensrycheOfficial.com.

A nova formação do Queenrsÿche, com o vocalista Todd La Torre no lugar de Geoff Tate, atualmente trabalha em composições para um novo álbum a ser lançado em 2013. Sobre o material inédito, La Torre escreveu em sua página no Facebook: “Ouvindo as novas músicas com os vocais que gravei hoje. Oh, meu Deus! Está demais!

A estreia ao vivo do novo line-up da banda ocorreu no festival Halfway Jam, realizado de 26 a 28 de julho, em Royalton, Minnesota (EUA).

Cerca de duas semanas antes, no dia 13 de julho, Michael Wilton (guitarra), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (bateria) venceram a ação de Tate com uma liminar, autorizando-os a manter as turnês e operando sob o nome da banda. Tate e sua esposa, Susan, ex-empresária do conjunto, entraram com uma ação contra os ex-companheiros de Geoff, em 22 de junho, no Tribunal Superior de King County, alegando que ele deve ser o dono do nome Queensrÿche após ser demitido do grupo, em junho. Em sua queixa consta que Rockenfield, Wilton e Jackson demitiram o cantor injustamente e estão manchando a marca do grupo, tentando seguir em frente sem ele.

Se o caso for a julgamento, a data está marcada para 18 de novembro de 2013.

Enquanto isso, Wilton, Jackson e Rockenfield, juntamente com o guitarrista Parker Lundgren e La Torre, lançaram um novo site QueensrycheOfficial.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!