O renomado guitarrista Rafael Bittencourt inicia neste semestre uma nova fase em sua vida musical. Com 25 anos de carreira e mais de 25 títulos lançados, dentre eles 1 CD Solo, o músico está lançando seu primeiro DVD.

7 anos após o lançamento do Brainworms I, Rafael Bittencourt teve seu projeto aprovado pelo PROAC e deu início a uma série de shows no estado de São Paulo com o patrocínio da Sociedade da Cerveja. Para os shows, além de assumir os vocais, Rafael Bittencourt pode contar com grandes músicos nacionais como Amom Lima (Família Lima), Nei Medeiros (Caremonya, Padre Marcelo Rossi), Marcell Cardoso (Família Lima) e Fernando Nunes (Cassia Eller, Zeca Baleiro).

O sucesso dos shows culminou no planejamento de um novo DVD Solo, que contará com músicas do seu primeiro trabalho solo e sucessos que marcaram seus 25 anos de carreira. Como novidade, o DVD trará músicas inéditas para pontuar essa nova fase do artista. As novas canções são uma mescla de sua bagagem musical com o rock brasileiro.

A pré venda do DVD está sendo feita através do Kickante, onde os fãs poderão adquirir outros produtos além do DVD.

Confira os novos pacotes e recompensas disponíveis para quem colaborar durante a campanha.
http://www.kickante.com.br/campanhas/rafael-bittencourt-garanta-ja-o-meu-novo-dvd

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.