Ratt_Stephen Pearcy

Depois de mais de um mês de ataques e troca de farpas com seu colega de banda – o baterista Bobby Blotzer – o vocalista do Ratt, Stephen Pearcy, resolveu, segundo postagem de carta aberta divulgada hoje pela internet, desligar-se definitivamente da banda.
Segue abaixo a tradução da mensagem.

“30 anos depois de criar a banda Ratt e perder um legítimo irmão, Robbin, chega a hora de eu, pessoalmente, me desligar do grupo.
Eu estou oficialmente fora de ter qualquer coisa a ver com eles graças aos constantes entreveros, negócios mal-resolvidos, ataques pessoais/ameaças em público e, acima de tudo, o desrespeito para com os fãs.

Eu estou muito feliz e orgulhoso do legado e da música que criei. Essa música viverá muito além da existência de nós quatro.

Eu não devo nada a ninguém, além de um enorme e sincero obrigado a vocês por terem vindo à festa nos últimos 30 anos.

Com muito respeito, a vida continua e a música que eu criei continuará a ser ouvida por anos a fio, apesar das nuvens negras que têm passado por tempo demais.

Continuarei a fazer música e me apresentar ao vivo em shows.

Vejo vocês por aí!

Sinceramente,
Stephen Pearcy”

Fonte: Lokaos Rock Show

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!