O Reckoning Hour, banda carioca de Metalcore, vem a muito tempo já aproveitando do sucesso de seu debut, o muito bem recebido e aclamado Between Death And Courage, disco lançado em 2016 pela Famined Records.

Várias turnês pelo Brasil com bandas de renome como The Black Dahlia Murder, Suicide Silence, Pain Of Salvation e In Flames, sem contar uma tour Nacional linda que além deles ainda tinha o Torture Squad, Hatefulmurder e o Warcursed.

Com certeza esse período para o Reckoning Hour foi de muito crescimento, mas vem uma nova era, pois esse ano a banda prepara o lançamento do segundo disco, Beyond Conviction, que já comta com um belíssimo clipe para a incrível Away From The Sun e junto do clipe e um vídeo pra música Above The Fire, a banda vai fazer um belo evento aqui no Rio de Janeiro.

No dia 20 de Julho, o Teatro Odisséia vai abrir as portas, para o Reckoning Hour lançar Beyond Conviction e vai contar com mais dois belíssimos nomes do cenário roqueiro carioca, o No Trauma e o Painside. O No Trauma é uma banda de Metalcore com muita agressividade e técnica. Ouçam Veneno.

Já o Painside é uma banda de Metal Moderno, com muita influência do clássico Heavy Metal, a banda tem uma carreira muito concisa, com um disco lançado(Dark World Burden) e um EP lançado digitalmente, a banda irá para o palco para mostrar mais uma vez o poderio do seu som.

Então anotem, no dia 20 de Julho, Reckoning Hour, No Trauma e Painside estarão juntos para um dia de muito Metal Nacional, com qualidade única.

SERVIÇO:

Teatro Odisséia apresenta:

Reckoning Hour
Show de lançamento do album Beyond Conviction

No Trauma
Painside

Ingressos antecipados R$25,00 em
www.sympla.com.br/reckoninghour
Na hora R$35,00

SÁBADO, 20 DE JULHO – 18Hs

Teatro Odisseia
Av. Mem de sá, 66 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
https://www.facebook.com/events/2219543074838315