Red Front: banda em site pornô!

  • Post author:
  • Post published:19 de outubro de 2011

Desde o início de seus trabalhos, o Red Front sempre primou em divulgar sua música através de seus gostos e crenças pessoais, de forma profundamente sincera.

Começaram com a distribuição gratuita da Demo e continuaram com Gelatina Red Front, a base de cachaça, também distribuída gratuitamente nos shows pelas Redzetes (apelido carinhoso dado às garotas Red Front), já tendo em um dos shows a presença de uma coelhinha da Playboy.

Agora a banda é também divulgada pela produtora de filmes pornôs XPlastic, sonho de 5 entre 5 integrantes do Red Front.

Mas nada disso seria válido se a banda não chamasse a atenção pela sua música e crescente notoriedade no mercado musical, conforme corrobora um dos profissionais da própria produtora XPlastic: “o Red Front é um grupo que vem crescendo muito na cena musical e sua atitude de respeitar a liberdade de expressão casou muito bem com a proposta de nosso site”.

A Xplastic é uma produtora de filmes focada no ‘altporn’, uma ramificação voltada à cultura alternativa, misturando modificação corporal, música, comportamento e até mesmo literatura. A empresa nasceu em 1998 sob o slogan: ‘Conectando o submundo’ e hoje em dia é considerada um dos principais veículos de produção de pornografia no Brasil, tendo inclusive participado de uma matéria sobre o assunto na revista Playboy brasileira.

Para conferir o Red Front e o site da Xplastic, por favor, visite: www.xplastic.com.br

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: [email protected]

Site Relacionado:

www.redfront.com.br

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta