Nesse último fim de semana (dia 15, 16 e 17 de julho) a banda RED FRONT fez uma pequena tour pela já famosa rota da muamba, de sexta a domingo a banda esteve nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ciudad del Este para fazer 2 shows e muitas compras no país dos nossos hermanitos paraguaios.

Os shows da banda RED FRONT já são muito famosos pelo excesso de violência, mas dessa vez as coisas extrapolaram um pouco a ‘normalidade’. Enquanto a banda tocava sua nova música de trabalho ‘Devil’s Son’ o guitarrista Oscar abriu o supercílio enquanto bangueva ao bater a cabeça em uma das caixas de som que estavam no palco, a banda não parou o show por conta deste ‘pequeno’ acidente e o acontecimento parece ter deixado o público ainda mais animado, pois na última música do show, ‘Circle of Hate’, o organizador do evento, Robinho, foi para o bate-cabeça e saiu de lá com o ombro deslocado.

“Quando eu cheguei em São Paulo a galera lá de casa ficou achando que eu tinha apanhado dos paraguaios depois do jogo contra o Brasil!” comenta o guitarrista Oscar.

Confira aqui o vídeo feito pela banda sobre essa visita ao maravilhoso mundo das Muambas!

Lembrando que após a bem sucedida turnê na Europa, ocorrida no início de 2011, a banda RED FRONT começa a agendar as primeiras datas da segunda turnê internacional.

Dessa vez percorrendo países da América do Sul, a banda confirmou as seguintes datas na Argentina:

18/11: Cordoba

19/11: Rosario

20/11: Buenos Aires

O RED FRONT segue nas divulgações do álbum “Memories of War”, lançado no final de 2010, e que vem recebendo excelentes críticas de público e mídia especializada.

Para conferir mais sobre a banda e ver as datas nacionais acessem o site oficial: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:

www.myspace.com/bandaredfront

www.metalmedia.com.br/redfront

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!