RepublicaInspirado no ‘Best Seller’ “A Revolução dos Bichos” de George Orwell, já está disponível o videoclipe Life Goes On do Republica. “Life Goes On” é o primeiro videoclipe que o Republica lança em promoção ao seu mais novo álbum, “Point Of No Return”.

Com direção de Gerardo Fontenelle e produção da Manimou produtora, Life Goes On faz analogia à obra de Orwell ao apresentar sua personagem principal, Poleona, como uma porca exuberante em corpo de mulher. Através de um esporte radical de patins praticado só por mulheres (Roller Derby), o clipe discute temas como guerra e a sobrevivência num mundo de desprezo às minorias.

De acordo com Leo Belling, vocalista do Republica, a analogia da guerra e a mulher foi o ‘plot’ perfeito para o resultado estético do videoclipe Life Goes On“A idéia do vídeo conectou-se diretamente à letra da música que fala sobre o fim do individualismo e a necessidade de compartilhar o desejo de se transformar, ser você mesmo, seguir seu caminho sem medo. Superação de obstáculos e tabus em busca da perfeição. Ir em frente sem olhar para trás.”

Assista agora o videoclipe “Life Goes On” do Republica:

Fonte: Som do Darma

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.