Reviolence: baterista comenta participação no Stay Heavy Metal Stars

  • Post author:
  • Post published:18 de outubro de 2011

O baterista da banda Reviolence, Edson Graseffi, foi um dos músicos convidados para participar das já famosas ‘Jams’ do tradicional festival Stay Heavy Metal Stars, evento organizado pala TV Stay Heavy que une alguns dos maiores nomes do Metal nacional em apresentações mais que inusitadas. Edson, que esteve presente em todas as edições do festival, não esconde a felicidade e satisfação de ter estado lá mais uma vez:

“Tive a oportunidade de participar de várias edições do Stay Heavy Metal Stars e posso afirmar que esta edição foi, com certeza, a mais divertida, com grande clima de amizade entre os músicos, o público que prestigiou o evento em peso e as jams que foram fantásticas, com grandes homenagens ao Metal Brasileiro. Foi uma honra tocar ao lado de grandes nomes do cenário nacional e no meu caso, tocar a música Salém (Harppia) , que fez o momento ser ainda mais especial.

Obrigado a todo staff do Stay Heavy por mais um ano constar o Reviolence no cast do evento, e que venham outras edições! É a grande festa da cena Brasileira.

Confira mais fotos aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6047

Edson, dividiu o palco com Bruno Sutter (Death Tribute), João Paulo (Attomica) e Paulo Anhaia.

Já com sua banda Reviolence, o músico e seus companheiros preparam um novo álbum que terá detalhes anunciados em breve!

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Site Relacionado:

www.reviolencemetal.com

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta