Rhestus: anunciado desligamento de membro do grupo

  • Post author:

A banda Rhestus anuncia o desligamento do músico Tiago Sestrem responsável por uma das guitarras na banda. Ele fará sua última apresentação ao lado da banda, sábado agora no Natal Metálico em Balneário Camboriú/SC. Em seu lugar entra o músico Andrei Uller, que já tocou com as bandas Nervus e Rythual de Santa Catarina. Andrei é musicista e violonista, confira o site: www.andreiuller.com

O agora ex-guitarrista, Tiago, deixa um recado para a banda e amigos que acompanham o trabalho do Rhestus:

“Esse tipo de carta sempre é chato de escrever, já escrevi umas 30 vezes esse início e não acho maneira de expressar o que aconteceu nesses últimos 3 anos desde de que entrei na Rhestus, narrar tudo teria que escrever um livro, Alex fica a ideia (risos).

O que eu posso dizer rapidamente é que além das festas da Rhestus fiz muitos amigos por onde passamos, em especial 3 grandes amigos e como toda amizade compartilhamos momentos de toda natureza, que só nos fez reforçar ainda mais este sentimento.

Sou grato pela oportunidade que tive, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família, porém, não é de hoje que existem os sacrifícios e às vezes é necessário para que as coisas evoluam. A Rhestus sabe muito sobre sacrifícios, foi e é assim que escreve sua história a quase duas décadas de dedicação ao metal catarinense, e aos fãs.

A Rhestus entra em uma nova faze, e mais um grande amigo de longa data vem fazer parte dessa historia, parabéns Andrei você merece.

Marcão, Alex e Richard, vocês são foda, desejo boa sorte a vocês, e cuidem dos fígados porque o futuro promete.”

A banda, em contrapartida, também deseja o melhor à Tiago, agradecendo aos anos que se dedicou, a contribuição dada e amizade cultivada, e dá boas vindas ao novo integrante da família Rhestus.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Site Relacionado:

www.rhestus.com.br

Deixe um comentário