O guitarrista brasileiro Ricardo Primata promoverá no próximo dia 14de dezembro, às 19 horas, a 4ª edição do Encontro de Guitarristas na cidade do Salvador.

O evento acontece anualmente e traz performances individuais, em duo etrio; de 58 guitarristas alunos da escola do músico. A apresentaçãoserá no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), comentrada mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível, paradoação ao Lar Irmã Maria Luiza.

Além de ministrar aulas de guitarra na escola que fundou em Salvador,Ricardo Primata segue com a sua carreira instrumental solo, tendolançado no Brasil e EUA o disco Espelho da Alma. A escoladispõe de aulas de guitarra, violão, teclado, baixo, bateria,teoria musical e preparatório para vestibular de música, tambémlecionadas pelos professores Marcelo Accioly, Lucas Barnery, Thiago Baumgarten e Thiago Drum’on.

O Encontro de Guitarristas 2011 é patrocinado pela Interluder e Comunicação e tem o apoio de diversas empresas ligadas à música.Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar emcontato com o artista através do telefone 71 9983-7083.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!