Ricardo Primata: depoimento sobre show com a Minus Blindness

O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, um dos principais músicos revelados no cenário da música instrumental brasileira, participou como convidado especial no show realizado pela banda Minus Blindness no último dia 07 de maio, em suporte a passagem do grupo paulista Torture Squad na cidade do Salvador.

RICARDO PRIMATA foi um dos convidados do segundo álbum de estúdio da banda Minus Blindness, “Vile Veil”, onde registrou com o trio a faixa instrumental “Rising Of A Red Sun”. “Foi muito vibrante e divertido participar mais uma vez do show da Minus, os caras arrebentam! Mais uma experiência enriquecedora, ainda mais diante de um público cheio de energia”, declarou o artista.

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário