O guitarrista brasileiro Ricardo Primata é um dos convidados confirmados na palestra Copa do Mundo 2014 e o Impacto da Copa Brasileira na Cidade do Salvador, organizada pelo CAIB (Conselho de Assuntos Internacionais do Brasil).

Após apresentação de três palestrantes altamente qualificados (Leonel Leal Neto, Durval Freire de Carvalho Olivieri e Manoelito Souza), será aberto espaço para perguntas e debate com o público presente, tendo como trilha sonora a música de Ricardo Primata em homenagem à Copa 2014.

Para mais informações sobre a palestra promovida pela CAIB, basta entrar em contato com os organizadores através do telefone 71 3505-9050.

O CAIB (Conselho de Assuntos Internacionais do Brasil) é uma entidade civil, nascida com a finalidade de ser um fórum de discussões de temas internacionais de grande importância para o nosso país, através da cooperação e parceria com outras entidades da sociedade civil.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!