Flyer da nova turnê brasileira de Richie Kotzen
Flyer da nova turnê brasileira de Richie Kotzen

O guitarrista e vocalista norte-americano Richie Kotzen se apresentará nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Informações sobre ingressos e pontos de venda neste endereço.

O show de São Paulo também terá como atração a banda sueca de Hard/Sleaze rock Crashdïet, formada por Simon Cruz (vocal), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria).

Considerado um dos “Top 5” de guitarra do mundo, e além de uma sólida carreira solo, gravando álbuns mesclando estilos Hard Rock, Rock’n’Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen integrou as bandas Poison e Mr. Big. Atualmente Richie Kotzen também integra o power-trio The Winery Dogs, liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

Recentemente, Kotzen lançou The Essential, uma coletânea que conta com 33 músicas selecionadas pessoalmente por ele, divididas em 2 CDs e 1 DVD com 11 vídeos de diferentes épocas da carreira do artista. Entre as faixas escolhidas estão duas novas canções escritas durante a turnê de 2013, versões inéditas de músicas antigas regravadas, bem como algumas de suas canções favoritas. A coletânea também traz “Regret” e “Damaged”, do The Winery Dogs, em suas versões originais demo.

A canção “Walk with Me” que é uma das inéditas do álbum também conta com um clipe inteiramente gravado com IPhone usando um aplicativo que simula câmera de 8mm.

Confira o vídeo promocional da tour:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=9EA550HwtdM]

Realização e produção
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br

Fonte: Brasil Music Press