Rob Zombie: novo filme do roqueiro e cineasta estreia em festival canadense

The Lords of Salem, o sexto filme da carreira de Rob Zombie como diretor e roteirista, terá sua premiére no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Canadá, em setembro. Segundo a programação do evento, o longa será exibido na mostra Midnight Madness, dedicada a produções de horror, ação e fantasia. A informação é do The Pulse of Radio.
Com o mesmo título de uma música do roqueiro, o longa se passa na cidade de Salem, que é assombrada por bruxas com mais de 300 anos, após um DJ tocar um disco amaldiçoado. Ainda sem data de lançamento definida, o filme marca a primeira colaboração de Zombie com os produtores da franquia Atividade Paranormal. O mais recente trabalho feito pelo músico no cinema, até então, havia sido a sequência do remake de Helloween, em 2009.
Zombie rodou The Lords of Salem no começo do ano. O músico usou o intervalo entre as filmagens e a pós-produção para fazer uma turnê e iniciar os trabalhos de um novo CD. O álbum, ainda sem título, deve sair no final de 2012.

The Lords of Salem, o sexto filme da carreira de Rob Zombie como diretor e roteirista, terá sua premiére no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, que acontece em setembro. Segundo a programação do evento, o longa será exibido na mostra Midnight Madness, dedicada a produções de horror, ação e fantasia. A informação é do The Pulse of Radio.

Com o mesmo título de uma música do roqueiro, o longa se passa na cidade de Salem, que é assombrada por bruxas com mais de 300 anos, após um DJ tocar um disco amaldiçoado. Ainda sem data de lançamento definida, o filme marca a primeira colaboração de Zombie com os produtores da franquia de terror Atividade Paranormal. O mais recente trabalho feito pelo músico no cinema, até então, havia sido a sequência do remake de Halloween, em 2009.

Zombie rodou The Lords of Salem no começo do ano. O músico usou o intervalo entre as filmagens e a pós-produção para fazer uma turnê e iniciar os trabalhos de um novo CD. O álbum, ainda sem título, deve sair no final de 2012.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário