+Rock 21: Festival volta nesse fim de semana com grande tributo ao Sarcófago

No próximo domingo (11/04), às 15h, acontece o segundo dia de shows/Live do +Rock 21 com apresentações de The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald “Incubus” Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars e Living Metal. A Live será exibida ao vivo no canal do YouTube da L&E Produções.

O Korzus havia sido anunciado como parte desse show, mas devido a mudanças das datas (por conta do lockdown do Grande ABC – local onde acontecem os shows/lives – não poderá se apresentar.

O +Rock 21 é o maior festival independente de Rock/Metal autoral do Brasil, e certamente está entre os maiores do mundo, e isso se explica pelo fato do evento ser real, orgânico e 100% AO VIVO. Ao todo serão 10 bandas/artistas de várias vertentes do Rock e Metal.

Confira as próximas Lives:
11/04 – 15h – The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars, Living Metal
18/04 – 15h – Krisiun, Necromancia, Grinding Reaction

Siga o canal da L&E Produções para acompanhar as Lives do +Rock 21:
https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ

Para saber mais sobre +Rock 21 acesse seu canal oficial: www.rocklive.mus.br

Quem perdeu a primeira Live que rolou no dia 21/03, com as bandas Raimundos, Eyes Of Beholder e Inocentes, pode conferir abaixo:

Sobre as atrações do dia 11/04:

THE LAWS KILL DESTROY
Formada pelo guitarrista Fabio Jhasko, que integrou o lendário Sarcófago, onde gravou os álbuns “The Laws Of The Scourge” (1991) e “Crusk, Kill, Destroy” (EP, 1992), o The Laws Kill Destroy é um tributo a essa fase da clássica banda mineira. Além de Fabio na guitarra, a banda conta com Rodrigo Malevolent (vocal e guitarra), Thiago Anduscias (baixo) e Marcello Kenji (bateria). Para esta Live o The Laws Kill Destroy terá a participação especial do baixista original do Sarcófago, Gerald “Incubus” Minelli.

SCARS
Veterana banda de Thrash Metal paulistana, formada em 1991, o Scars possui dois álbuns, um EP e um Split. Seu trabalho mais recente é o álbum “Predatory”, lançado em 2020. A formação atual do Scars traz Regis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

LIVING METAL
Banda de Heavy Metal tradicional formada em 2018, em São Paulo, o Living Metal traz em sua formação, nomes conhecidos do underground nacional, como Pedro Zupo Jr. (vocais, Armadilha), Rafael Romanelli (guitarra, Leatherfaces, Zumbis do Espaço), João Ribeiro (baixo) e Jean Praelli (bateria, ex-Fire Strike). A banda possui o EP “Living Metal” (2018) e “Living For Torture” (Split com o Torture Squad, 2019).

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/producoes.le
https://www.facebook.com/thelawskilldestroy
https://www.facebook.com/scars.thrash
https://www.facebook.com/LivingMetalOfficial
https://www.facebook.com/lpmetalpress

Produtor do “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press