A Rock Freeday levará para Salvador no dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, o curso intensivo Audiovisual Profissional com Fernando Quesada e Junior Carelli, músicos das bandas Noturnall e ANIE e professores da EM&T.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas online, pela Eventick – www.eventick.com.br/audiovisual.

Assista convite de Fernando Quesada e Junior Carelli:

Além dos músicos, o curso deve contar com convidados especiais. Para maiores informações acesse a página oficial do curso no Facebook. As aulas serão ministradas das 19h as 22h na Grupo Rede Mais, localizada na Av. Sete de Setembro, 3959, junto ao restaurante Pereira – Barra, em Salvador (BA).

O curso Audiovisual Profissional engloba os principais aspectos de pré-produção, produção e pós-produção de áudio e vídeo, e é indicado tanto para aqueles que já trabalham com estúdios de música e/ou produção de vídeos quanto para aqueles sem experiência, mas que desejam iniciar uma carreira nessa área.

Ao longo dos quatro dias de curso os alunos vão efetivamente gravar e finalizar uma faixa musical e um vídeo clipe, ao tempo em que aprendem as diferentes técnicas e segredos da produção de áudio e vídeo, incluindo:

Áudio:
– Pré-produção
– Gravação
– Edição
– Mixagem
– Masterização

Vídeo:
– Fotografia
– Iluminação
– Roteirização
– Edição
– Pós Edição (finalização, colorização)
– O que ser filmado

Fernando Quesada é coordenador e professor de tecnologia musical e produção na EM&T Escola de música e Tecnologia, em São Paulo. Fernando também é um produtor musical premiado, baixista e violonista das bandas Shaman, Noturnall Band e ANIE, coordenador, com mais de 100 trabalhos registrados, para grupos nacionais e internacionais, como Sepultura, Angra, Shaman, Vivendo do Ócio, Kiko Loureiro, Russell Allen, Edu Ardanuy, Fernando De Luqui (RPM), Paula Lima, Voz da Verdade, e muitos outros. Mais informações em www.fernandoquesada.net

Junior Carelli é produtor audiovisual, proprietário da produtora de vídeos Foggy Filmes e professor de tecnologia musical na EM&T Escola de música e Tecnologia, em São Paulo, além de tecladista e pianista das bandas Shaman, Noturnall Band e ANIE e idealizador do 1º CONEM – Congresso Nacional dos Empreendedores da Música, um congresso musical com os maiores músicos do Brasil. Seus clientes, nacionais e internacionais, incluem Angra, Avantasia, Adrenaline Mob, Viva Noite, Voz da Verdade, Shaman, Ricardinho Paraíso e muitos outros. Mais informações em www.juniorcarelli.com.

Mais informações:
www.rockfreeday.com
www.fernandoquesada.net
www.juniorcarelli.com