Estreou no domingo, dia 18/12, o projeto Garota Rock Now, do portal Rock Now. Oobjetivo é produzir ensaios fotográficos conceituais, as quais garotas com personalidade serão expressas através de fotografias e vídeos exclusivos dealta qualidade. A primeira garota escolhida foi a bela Patrícia Fernandes.

Ela foi escolhida não somente pela sua beleza, mas também pela apreciação pormúsica, ousadia e atitude! O conteúdo do produzido no Garota Rock Now seráexclusivo, com fotos, vídeos,wallpapers, making e muito mais. A locação escolhida para o primeiro ensaio foia antiga estação de trem em Sapucaí, que fica a menos de um quilômetro dadivisa São Paulo-Minas, já em MG.

O portal Rock Now (www.rocknow.com.br) é de conteúdo aberto ao público em geral, sem a necessidade de assinatura ouregistro de dados. No site o visitante poderá ver as fotos do ensaio. Os fotógrafos deste ensaio foram João Francisco Soares de Oliveira e Luís HenriqueGalaverna de Mattos. As filmagens ficaram a cargo de Guilherme Jugni e a ediçãoe pós- produção por Lucas Aldigheri Bagatella. A produção ficou por conta da Agência Soluciona

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!