Rolling Stones: namorada de Mick Jagger é encontrada morta em Nova York

Mick Jagger e L'Wren Scott
Mick Jagger e L’Wren Scott

Namorada de Mick Jagger, a estilista e ex-modelo L’Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, nesta segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com a polícia, L’Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. “Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado”, afirmou o policial. Ao ser encontrada, L’Wren estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.

Segundo o New York Daily News, o corpo de L’Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L’Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L’Wren já estava morta.

De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está “completamente chocado e devastado”. Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L’Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. “Claro”, afirmou.

Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. “Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte”, afirmou.

Luann Bambrough, nome de batismo de L’Wren, foi criada em Utah, nos Estados Unidos, por pais mórmons e começou sua carreira como modelo, carreira na qual trabalhou para grifes importantes. Depois, tornou-se personal stylist de famosas e somente em 2006 lançou-se como estilista.

Fonte: Caras Digital

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.