Prestes a lançar seu novo trabalho, o EP Onde está o Rock ’n’ Roll?, a banda Ronaldo e os Impedidos, acaba de disponibilizar o teaser do disco.

Capa do disco:

ronlaldo e os impedidos ep capa
Ronaldo e os Impedidos – Onde está o Rock ’n’ Roll?

Assista aqui:

O EP será composto com as seguintes músicas: Invisível, T.N.T., Onde está o Rock ’n’ Roll?, Jet Love e Eu Quero Mais.  Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana.

E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de Onde está o Rock ’n’ Roll, que terá as datas divulgadas em breve. “É lançar o disco e cair na estrada, não tem nada melhor do que poder sentir as novas músicas em diferentes lugares”, conta um empolgado Ronaldo.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock ’n’ roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11) 99653-9014 ou tc7producoes@gmail.com

Curta a página oficial da banda no Facebook: www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/