O “Manifesto Legends”, projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N’Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). 
Sarzo, que já passou por bandas de renome como Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio e Blue Öyster Cult, participou de diversos outros projetos em sua carreira. Um deles, o M.A.R.S., contou com a presença do vocalista Rob Rock, o guitarrista Tony MacAlpine e o baterista Tommy Aldridge. O fruto desta união foi o álbum “Project: Driver” (1986), que conta com a faixa “Fantasy”, que estará no set list do show no “Manifesto Legends”. 
Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). Além de “Fantasy” (M.A.R.S./Project Driver), o set trará clássicos do Quiet Riot, Ozzy, Dio, Whitesnake, entre outros. 
Veja o vídeo de Rudy Sarzo convocando os fãs para o evento no link http://youtu.be/aAGCacbKcnE 

O Manifesto Legends, projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N’Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). 

Sarzo, que já passou por bandas de renome como Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio e Blue Öyster Cult, participou de diversos outros projetos em sua carreira. Um deles, o M.A.R.S., contou com a presença do vocalista Rob Rock, o guitarrista Tony MacAlpine e o baterista Tommy Aldridge. O fruto desta união foi o álbum Project: Driver (1986), que conta com a faixa Fantasy, que estará no set list do show no Manifesto Legends. 

Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). Além de Fantasy (M.A.R.S./Project Driver), o set trará clássicos do Quiet Riot, Ozzy, Dio, Whitesnake, entre outros. 

Veja o vídeo de Rudy Sarzo convocando os fãs para o evento:

Serviço – ‘Manifesto Legends’ Rudy Sarzo: 

Data: 27 de setembro (quinta-feira) 
Horário: 20h
Local: Manifesto Bar 
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP 
Fone: (11) 3168-9595
Ingresso promocional antecipado: R$ 50 
Pontos de venda: Manifesto Bar e nas lojas Rockland e Animal Records na Galeria do Rock (SP) 
Vendas online através da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br 
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners 
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop 
Censura: 16 anos 
Estacionamento: Vallet service (com seguro) na porta – R$ 15 
Acesso a deficientes / ar condicionado

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!