A banda santista Rygel acaba de divulgar seu mais novo videoclipe. A música escolhida é Arisen“, faixa do último álbum de estúdio Revolution (2015).

O vídeo foi gravado na casa de shows Diamond Club, em Santos, com a direção de Victor Panchorra. Para a gravação foi utilizado um filtro avermelhado para que o videoclipe mantivesse a atmosfera do vermelho (revolução, atenção, guerra, atitude) presente em toda a comunicação visual da turnê do disco Revolution.

“A música fala de alguém que esta desacreditado e consegue o que ninguém esperava. Ela fala de superação e não existe exemplo melhor de superação do que um deficiente ser um campeão no esporte!”, disse o vocalista e guitarrista Wanderson Barreto.

Assista o videoclipe de Arisen:

O álbum Revolution é o terceiro na carreira do grupo e traz uma nova roupagem às composições da banda. O conceito é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando.

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.