A banda brasileira Rygel recentemente concluiu as gravações de seu novo álbum, ainda sem título. A informação foi divulgada em sua página oficial no Twitter.

“(…) acabou!! Após muito suor e determinação, terminamos a gravação do nosso novo disco. Preparem suas orelhas para 11 pedradas!”, postou o vocalista Daniel Felipe.

Produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), vencedores do Grammy Latino (2009), o sucessor do disco “Realities… Life As It Is”, foi gravado no estúdio Mr. Som, em São Paulo. A mixagem e masterização das 11 faixas do disco também está sob a responsabilidade da renomada dupla. A data de lançamento ainda não está definida.

Apesar do término dos trabalhos, a banda continuará postando videos em seu canal no YouTube, mostrando detalhes de todo processo de gravação do CD.

Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Ricardo Reis (baixo), Vagner Silva (bateria) e Fabiano Ramalho (teclado) já estão estudando propostas de gravadoras para o lançamento deste material e agendamento de shows pelo país.

Mais informações, acesse os links abaixo:

http://www.rygel.net

http://www.myspace.com/rygelband

http://www.youtube.com/rygelband

http://www.facebook.com/rygelband

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!