A banda mineira SACRIFICED participará da segunda edição do Lvna Fest, festival online que será realizado no dia 29 de agosto (sábado), no canal do Youtube do LVNA Art. O cast do evento reúne grandes nomes da música pesada nacional e a atração internacional BloodHunter, da Espanha. Todas as bandas participantes desta edição contam com mulheres na sua formação. O LVNA Art, que teve sua origem com um festival que aconteceu em Curitiba/PR no mês de fevereiro, é um time de duas mulheres apaixonadas por música e arte em geral, e também admiradoras de bandas com mulheres na formação. Essa segunda edição do festival, acontecerá de forma online e será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo, realizando desde 2013 atividades relacionadas à educação, cultura, saúde, cidadania e acesso a direitos sociais.

Formado por Kell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo), Tiago Vitek (bateria), o SACRIFICED participará do Lvna Fest com uma versão acústica de “Walking Through Flames”, presente originalmente no debut “The Path of Reflections”, lançado em 2011. A trajetória do grupo remonta ao ano de 2006, quando ainda se chamavam Sacriffice. Três anos depois, com a entrada da vocalista Kell Reis, houve a mudança para o nome atual, e foi quando deram início na produção do primeiro EP, aos poucos consolidando sua presença na cena do Heavy mineiro, até chegar ao debut. Sempre buscando um equilíbrio entre as influências de Heavy Metal tradicional, Progressive Metal, Power e Thrash Metal, o grupo ganhou ainda mais respaldo com o lançamento do álbum “Enraged”, em 2018, quando também disponibilizaram um vídeo clipe para a faixa “Meet Your Fate”, produzido por Bruno Paraguay (Eminence).

Assista ao vídeo clipe de “Meet Your Fate”:

O Lvna Fest será realizado a partir das 20h do dia 29/08, no canal www.youtube.com/lvnaartfest, e durante sua realização buscará doações para a ONG Mulheres da Luz, através de um QR Code que direcionará para o PicPay da ONG, e além disso serão disponibilizadas outras formas de doação, como transferências bancárias e outras disponibilizadas no site https://www.mulheresdaluz.com.br. No cast ainda estarão as bandas Able To Return, Abstracted, Anama, Bloodhunter, Brightstorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir’s Scar, Final Disaster, Flowerleaf, Flowers To The Ground, Hamen, Inanimalia, Inraza, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sinaya e Voccatus.

Confirme participação no evento:
https://www.facebook.com/events/1556475684557400

Ouça o álbum “Enraged” no Spotify:

Contatos:
Site: www.sacrificed.com.br
Facebook: www.facebook.com/sacrificedofficial
Instagram: www.instagram.com/sacrificedofficial
Youtube: www.youtube.com/sacrificedchannel
Soundcloud: www.soundcloud.com/sacrificed
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.