SAD IN PARADISE finalizou as gravações das vozes dos seus dois singles de trabalho, “Underworld” e “Coldness”, que serão lançados nas plataformas online no primeiro bimestre 2023.

Os dois primeiros sons farão parte do vindouro debut da banda, a ser disponibilizado posteriormente. Ainda sem título, o álbum contará com influências musicais diversas, através dos seus integrantes, que trazem uma sonoridade particular no cenário do metal/rock.

Com letras que abordam temas que vão desde as dificuldades em seguir a vida em momentos difíceis ao comportamento humano quando se tem muito poder em mãos, o primeiro álbum da SAD IN PARADISE pretende ser intenso não só na parte musical, mas também na mensagem passada aos ouvintes. O processo de composição tem sido promissor e o grupo está ansioso com a reação do público após o lançamento deste trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAD IN PARADISE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Sad In Paradise (@sadinparadise) • Fotos e vídeos do Instagram