Saint Vitus: vocalista é deportado da Noruega por posse de substâncias ilegais

  • Post author:

Saint Vitus

Ontem, a lendária banda de doom metal Saint Vitus divulgou a seguinte nota:

“É com pesar que o Saint Vitus informa a todos os fãs europeus que nosso vocalista Wino foi detido pela polícia norueguesa e oficiais de imigração por porte ilegal de substâncias, no domingo, 9 de novembro. Às quatro da tarde de ontem do dia 11 de novembro, fomos informados por seu advogado de defesa norueguês que ele seria liberado naquele mesmo dia e poderia continuar com as demais datas da nossa turnê europeia. Ontem, recebemos a notificação de que Wino estava sendo deportado de volta para os Estados Unidos, sem esperanças de ficar na Escandinávia ou em qualquer outro lugar da União Europeia.

O SAINT VITUS VAI CONTINUAR COM A TURNÊ!!!

Nossas sinceras desculpas a todos os nossos fãs, aos promotores, e agentes e, especialmente, aos nossos fãs noruegueses e promotor, pelo cancelamento do show. Ainda vamos levar o nosso som pesado para nossos amigos da Europa e esperamos que todos compreendam nossa posição de seguir em frente sem o Wino. David Chandler [guitarrista] e Henry Vasquez [baterista], com alguns convidados surpresa, tomarão conta dos vocais e essa será uma rara oportunidade de ver Chandler, o principal compositor do Vitus, cantando seus contos atormentados de dor, sofrimento e destruição.

Esperamos ainda vê-los nos demais shows.”

O mais recente álbum do Saint Vitus, Lillie: F-65, foi lançado em 2012 pela Season of Mist. A formação da banda atualmente conta com Scott “Wino” Weinrich, Chandler, Vasquez e com o baixista Mark Adams.

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.