jonoliva2012_innerbigJon Oliva, mais conhecido por ser fundador, tecladista e vocalista do Savatage, revelou que sofreu um derrame em abrl deste ano. Ele escreveu um comunicado em sua página no Facebook:

“Não foi tão sério quanto poderia ter sido, mas me deixou com alguns desafios na recuperação física normalmente associados a derrames. A fisioterapia está me trazendo de volta ao normal, e estou novamente confiante para gravar nova música. Um problema de saúde tão traumático serviu como uma epifania para mim, obviamente!”

Jon também disse que está fazendo uma compilação de faixas desde o ano passado que ele diz estar “muito orgulhoso”. Ele continua: “Acho que todos os fãs do Savatage, Jon Oliva’s Pain, Trans-Siberian Orchestra e Dr. Butcher vão gostar. Será o meu melhor trabalho e terá diferentes ingredientes de todas as minhas influências e história. Prometo não decepcionar vocês.

Obrigado do fundo do meu coração por sua fieldade e apoio ao longo de tantos anos juntos. Seu desejo pela minha música serve de combustível para minha alma e minha vontade de criar música.”

Fonte: Rock Brigade

 

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.