Scar the Martyr (Foto: divulgação)

O Scar the Martyr, nova banda do baterista Joey Jordison (ex-Slipknot), se pronunciou após o vocalista Henry Derek Bonner ter anunciado na última quinta-feira (10 de abril) que havia deixado o grupo. De acordo com o comunicado, o músico na verdade foi demitido do posto.

“Em relação às recentes notícias que estão circulando e para assegurar que todos os fatos sejam esclarecidos, o Scar the Martyr se separou do cantor Henry [Derek Bonner], não o contrário. Com tudo o que vinha acontecendo ultimamente, fomos forçados a olhar de forma muita cuidadosa como estávamos avançando e devido a diferenças criativas e pessoais, fazia sentido seguirmos sem Henry.

“Estamos à procura de um novo vocalista e teremos notícias muito em breve. Agradecemos todo o apoio dos nossos fãs e mal podemos esperar para compartilhar a próxima fase da banda com todos vocês. Desejamos tudo de melhor ao Henry daqui para frente.”, finalizou o grupo.

Com Henry Derek Bonner à frente dos vocais, o Scar the Martyr lançou o seu álbum de estreia (autointitulado) no dia 1º de outubro de 2013, via Roadrunner Records.

Fonte: Blabbermouth