Ao mesmo tempo em que trabalham no seu terceiro álbum, os gaúchos do Scelerata anunciam mais uma tour com Paul Di’Anno pelo Brasil, como banda de suporte e de abertura da “Running Free Again Brazilian Tour 2011”, na qual o ex-vocalista do Iron Maiden tocará músicas dos dois primeiros álbuns da “donzela de ferro”, os clássicos e indispensáveis Iron Maiden e Killers.

Confira as datas da turnê “Running Free Again Brazilian Tour 2011”:

30/09 – (sexta-feira) – Porto Alegre (RS)
01/10 – (sábado) – Caxias do Sul (RS)
02/10 – (domingo) – Torres (RS)
06/10 – (quinta-feira) – Goiânia (GO)
07/10 – (sexta-feira) – Presidente Prudente (SP)
08/10 – (sábado) – Itapira (SP)
09/10 – (domingo) – São Paulo (SP)
11/10 – (terça-feira) – Santo André (SP)
14/10 – (sexta-feira) – Jundiaí (SP)
15/10 – (sábado) – João Pessoa (PB)

O baterista Francis Cassol teceu o seguinte comentário sobre mais esta oportunidade em tocar com o “homem de ferro”: “É uma honra para o Scelerata ser a banda de Paul Di’Anno pelo 3º ano consecutivo. Tocamos canções que trilharam a nossa adolescência, por isso é muito emocionante tocar com o Paul. Ele é uma lenda viva do rock, um grande cantor e uma grande pessoa! É muito respeitoso com os fãs, atende a todos no camarim após os shows para fotos e autógrafos, um exemplo para muitos artistas. Somando as duas tours anteriores, chegamos a 30 shows nas principais cidades brasileiras, passando por todas as regiões, com vários shows memoráveis. Estamos muito ansiosos para a tour, e em paralelo trabalhando na produção do nosso 3º álbum!”

O sucessor de Skeletons Domination (2008) já tem parte de suas gravações realizadas no Twilight Hall Studios, estúdio da banda alemã Blind Guardian, e conta com a produção de Charlie Bauerfeind, um dos maiores profissionais do gênero, que já trabalhou com Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead, dentre outros.

Na próxima segunda, 29/08, Francis participará ao vivo da rádio web Arena Rock Metal, através do site www.arenarockmetal.com.br, onde contará os detalhes das gravações do novo álbum e dos vindouros shows com Di’Anno.

Contatos:
Site: www.scelerata.com
Twitter: www.twitter.com/scelerata
MySpace: www.myspace.com/scelerataband
Blog: http://scelerataonline.blogspot.com
Assessoria e Shows: scelerata@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!