Com o debut “Lemarchand’s Dominus” em processo de divulgação e um EP sendo agendado para setembro, a banda gaúcha de Death/Doom Metal SEGREGATORUM divulga agora sua agenda de lives no Instagram, programadas para os próximos dias. A primeira live será realizada no dia 24/07, às 20h, no Instagram da Wargods Press, onde o vocalista Lucas Lazzarotto e o guitarrista Luiz Felipe Dias Flores falarão sobre as influências da banda, tanto musicais quanto cinematográficas, além de contar como foi o processo de gravação e produção de “Lemarchand’s Dominus” e detalhes sobre o lançamento do EP ao vivo “Live In Desolation”, que será lançado no dia 18 de setembro em todas as plataformas digitais. No dia 30/07, quinta-feira, o baixista Lucas Carbonera e o baterista Carlos Acosta conversarão com a banda Finita, de Santa Maria, e no dia 06/08, também uma quinta-feira, o vocalista Lucas Lazzarotto fará uma live com o vocalista da banda A Sorrowful Dream, Éder Alves de Macedo, onde ambos discorrerão sobre suas influências, o cenário Doom Metal gaúcho e brasileiro, e muito mais.

Confira todos os detalhes das lives:

24/07 (sexta-feira)
Live com Maicon Leite no Instagram da Wargods Press, às 20h, no seguinte link:
http://www.instagram.com/wargodspress

30/07 (quinta-feira)
Live com a banda Finita no Instagram da banda, às 20h, no seguinte link:
https://www.instagram.com/segregatorummetal

06/08 (quinta-feira)
Live com Éder Alves de Macedo (vocalista do A Sorrowful Dream) no Instagram do A Sorrowful Dream, às 20h, no seguinte link:
https://www.instagram.com/asorrowfuldream/

O EP “Live In Desolation”, além de apresentar as músicas “Nourished Wounds”, “Lemarchand’s Dominus”, contará ainda com a nova “Sliver Ov Light”. O material, gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, foi mixado e masterizado por Mateus Carrer, e foi inicialmente apresentado em vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk. A arte da capa ficou a cargo do vocalista Lucas Lazzarotto, que já havia assinado a arte da capa que ilustra o debut. A banda também anuncia uma parceria com a MS Metal Records, que promoverá o lançamento do EP no exterior.

Acompanhe o lançamento do EP no Facebook:
https://www.facebook.com/events/306928203771643/

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Ouça o álbum “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.