Septerra-blue-baixa

A banda Septerra acaba de lançar seu primeiro lyric vídeo. A faixa escolhida foi “Freedom of The Dark One”, do álbum de mesmo nome, lançado oficialmente em 2016 e que vem obtendo ótimas críticas na imprensa especializada.

Veja o lyric vídeo:

Composto de 11 faixas, o álbum de estreia “Freedom Of The Dark One” é conceitual. Tratando do tema pesadelo da primeira à última faixa, o trabalho conta toda a saga de um homem com coração negro que se perde dentro do próprio pesadelo e de suas antigas maldades.

Formada em 2007 por Filippe ZK (vocal), Marcio Fernandez (guitarras), Diego Felix (teclados) e Marcio Kendi (baixo), a banda Septerra tem uma proposta bem própria de retomar a sonoridade clássica do Heavy Metal, sem soar datada, mas com personalidade própria – o álbum contou com a participação do baterista Anderson Miranda, que gravou todo o material.

‘Freedom of the Dark One’ foi gravado e produzido nos estúdios Musark e Locomotiva, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de mix e master deste álbum foram realizadas pelo produtor carioca Sidney Sohn.

Escute “Freedom Of The Dark One” no Spotify: https://open.spotify.com/album/1lwyj84lXHpzgrUWceKgJA

Septerra Line-Up:

Filippe ZK (vocal)
Marcio Fernandez (guitarras)
Diego Felix (teclados)
Marcio Kendi (baixo)

Mais informações:

Facebook – http://facebook.com/septerraofficial
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC1Z9U50uIfkr-7UQMqwIxIA

FREEDOM-OF-THE-DARK-ONE---cover-baixa