Sepultura: Andreas fala sobre Jean e Amilcar

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, postou no site oficial da banda uma declaração sobre a participação de Amilcar Christófaro (Torture Squad) em alguns shows na Europa, enquanto Jean Dolabella se recupera de uma lesão. Leia:

“No último dia 27 de julho, em Lendorff, Áustria, nós deveríamos fazer mais um show da nossa bem-sucedida turnê europeia de promoção do Kairos. Estávamos aproveitando muito nosso tempo na Europa, mas nosso baterista Jean Dolabella teve uma lesão em seu braço, devido a um estresse muscular. Ele não poderia tocar, então tivemos que cancelar o show.

Pensamos em algumas opções de bateristas para substituirem o Jean por alguns shows, enquanto ele se recuperava, no entanto, não poderíamos cancelar mais nenhuma apresentação. Tivemos muita sorte, pois, naquele mesmo dia, os brasileiros do Torture Squad, uma grande banda de trash metal que está conquistando seu espaço fora do País, estava na Europa também. Eles estão aqui para uma turnê e temos dois shows nos mesmos festivais. Amilcar Christófaro é um grande baterista e um grande fã do Sepultura, ele conhece muito nossos trabalhos antigos e, quando conversamos, ele estava pronto para nos ajudar.

Nós já fizemos quatro shows com Amílcar e ele está indo muito bem, ele é incrível tocando nossas músicas. Jean está se recuperando bem e talvez em dois ou três dias esteja de volta.

Esta situação nos pegou de surpresa e somos muito gratos ao Amilcar e Torture Squad por essa força. Este é um evento histórico para todos os envolvidos e o show tem que continuar!!! Muito obrigado, Amilcar, você é foda!!!”

 

– Andreas

Nota: O show em Lendorff foi remarcado para 1º de agosto, no Stadtsaal.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário