O Sepultura é uma das atrações mais esperadas do dia 25 de setembro, quando encerra os shows do Palco Sunset ao lado dos Franceses do Tambours du Bronx. O guitarrista Andreas Kisser esteve ontem na Cidade do Rock e nos contou com exclusividade como andam os preparativos para a apresentação no festival.

Os ensaios só começam na semana que vem, mas o guitarrista adiantou algumas surpresas que vão deixar os fãs da banda “batendo cabeça” desde já: “O repertório já está definido. Fizemos novos arranjos para músicas antigas do Sepultura, além de tocar alguns clássicos com eles”, revelou Kisser, que sobe a um palco do um Rock in Rio pela quarta vez.

Andreas comentou a parceria com os franceses: “Nos conhecemos desde 2009, quando tocamos juntos em um festival na França e eles acabaram gravando uma música conosco no nosso último disco”. A música é Structure Violence (Azzes), 14º faixa de Kairos. O disco foi lançado em junho deste ano e produzido pelo lendário Roy Z, que já trabalhou com bandas como Judas Priest, Iron Maiden e Helloween.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!