Sepultura: comunicado oficial de Jean Dolabella

Olá para todos!

Queria em primeiro lugar agradecer ao Sepultura, Andreas, Paulo e Derrick, por tudo e principalmente a todos os fãs no mundo inteiro. Desde o principio fui super bem recebido e queria que todos vocês, amigos e fãs da banda e do meu trabalho como músico, soubessem que foram e continuarão sendo muito especiais pra mim.

No período em que estive na banda passamos por ótimos momentos e sei que criamos coisas muito boas juntos, mas chegou a hora de cada um seguir o seu próprio caminho. A vida vem em fases e decidi que é hora de começar uma nova.

Desejo tudo de bom para o Sepultura e estou confiante e feliz com a minha escolha!

De agora em diante sigo como músico, produtor e professor aqui em São Paulo e me dedicarei ao projeto “Indireto” e a outros que já tinha em andamento.

E aos que perguntaram, informo que minha saúde está ótima, meu braço não tem problema nenhum e continuarei com meus projetos dentro e fora do Brasil. Aguardem boas novidades em breve!

Falou!

Jean Dolabella

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário