A banda curitibana de metal progressivo, Seven Side Diamond, começou o ano com gás total, dando inicio ao desenvolvimento de diversos projetos. A banda está trabalhando duro na produção de mais vídeos para promover o último álbum Enigma (2011) e começando a pré-produção de um material inédito, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

Recentemente a banda lançou no seu canal oficial do Youtube dois vídeos de divulgação para as músicas Speranza e The Pact, ambas fazem parte do disco Enigma. Os vídeos podem ser conferidos através do link www.youtube.com/user/sevensidediamond/feed.

Além disso, os integrantes do Seven Side Diamond estão dedicando tempo para concluir alguns trabalhos paralelos. Entre os projetos, tem o lançamento do disco ZDP, previsto para fevereiro 2012. O álbum faz parte de um projeto instrumental do baixista Diego Porres junto com os músicos Gustavo Zagonel (guitarra) e Wilson Demarchi (bateria).

Links relacionados:
www.sevenside.com.br/
www.myspace.com/7sidediamond
www.facebook.com/pages/Seven-Side-Diamond/172040209488546

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!