O transformador álbum dos Sex Pistols, ‘Never Mind the Bollocks Here’s the Sex Pistols’, ganhará uma reedição superluxuosa em breve. Para comemorar os 35 anos do trabalho, será lançada uma caixa especial reunindo músicas, vídeos, entrevistas, fotografias e outros itens.
Dono de canções como ‘Pretty Vacant’, ‘God Save the Queen’, ‘Anarchy in the U.K.’ e ‘Holidays in the Sun’, ‘Never Mind the Bollocks’ foi um dos principais marcos da onda punk. Os tapes foram recuperados e remasterizados por Tim Young (sob os cuidados de Chris Thomas, produtor original do trabalho de 1977).
Entre os destaques estão uma demo “perdida” da canção ‘Belsen Was a Gas’ e outras seis extraídas do bootleg ‘Spunk’, além de outtakes e versões primárias variadas.
A reedição de ‘Never Mind the Bollocks Here’s the Sex Pistols’ será composta pelos seguintes álbuns: CD1 (disco original remasterizado), CD2 (raridades de estúdio e lados-B) e CD3 (gravações ao vivo de 1977). O lançamento está confirmado para o dia 24 de setembro, Universal Music (Reino Unido).

altO transformador álbum dos Sex Pistols, Never Mind the Bollocks Here’s the Sex Pistols, ganhará uma reedição superluxuosa em breve. Para comemorar os 35 anos do trabalho, será lançada uma caixa especial reunindo músicas, vídeos, entrevistas, fotografias e outros itens.

Dono de canções como Pretty VacantGod Save the QueenAnarchy in the U.K. e Holidays in the SunNever Mind the Bollocks foi um dos principais marcos da onda punk. Os tapes foram recuperados e remasterizados por Tim Young (sob os cuidados de Chris Thomas, produtor original do trabalho de 1977).

Entre os destaques estão uma demo “perdida” da canção Belsen Was a Gas e outras seis extraídas do bootleg Spunk, além de outtakes e versões primárias variadas.

A reedição de Never Mind the Bollocks Here’s the Sex Pistols será composta pelos seguintes álbuns: CD1 (disco original remasterizado), CD2 (raridades de estúdio e lados-B) e CD3 (gravações ao vivo de 1977). O lançamento está confirmado para o dia 24 de setembro, Universal Music (Reino Unido).

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!