As produtoras Open the Gates e Arizza anunciam oficialmente o cancelamento da apresentação da banda Shadowside em Belo Horizonte. O motivo é o não cumprimento do que havia sido inicialmente acordado com os responsáveis pelo Studio Bar, local onde seria realizado o evento.

”Tentamos de todas maneiras manter a data inicialmente programada, porém, devido à proximidade do festival não houve tempo hábil para que encontrássemos uma outra casa com a agenda disponível e com estrutura suficiente pra receber o evento”, declarou Francisco Penteado, responsável pela Arizza.

O show que seria realizado no próximo dia 11 de dezembro e contaria com a participação das bandas Pleiades, Vorticis, Devildust e Noturna, foi adiado para 2012. “A Shadowside é um dos principais nomes do atual metal nacional e depois de toda a repercussão da vinda deles à Belo Horizonte, com certeza, os traremos à nossa cidade no ano que vem”, disse Francisco.

A Arizza Produtora foi responsável por trazer diversas bandas à capital mineira como Sepultura & Almah, Velhas Virgens, Raimundos, Nightwish, Rockfellas com Paul Di’Anno. Já a Open The Gates trabalhou com bandas como Torture Squad, Blaze Bayley, Tuatha de Danann, Hangar, entre outros.

Contato:

Francisco Penteado

Arizza Produtora

arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748

(31) 8842-2330

(31) 3274-1930

Nextel – 42*12980

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!