A Sinaya vem trabalhando firme para alcançar cada vez mais headbangers mundo afora e conseguiu fechar há pouco uma ótima turnê pela América do Sul.

Com datas ainda sendo negociadas, o primeiros shows já foram anunciados e a banda passará pela Bolívia e Peru, neste último em um grande festival com Primal Fear e Rhapsody Of Fire no lineup, mais detalhes serão anunciados em breve.

“É uma oportunidade imensa não só para a banda, mas para mostrarmos mais uma vez a capacidade do Metal nacional pelo nosso continente. Estamos muito felizes em representar o Brasil e mostrar nossa música!”

Mais informações e datas serão anunciadas em breve. Não deixe de acompanhar pelo Fabebook oficial do grupo: www.facebook.com/sinayaofficial

ATENÇÃO: Lembrando que a Sinaya precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajudar de todos que puderem participar de seu financiamento coletivo que acabam de lançar.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa.

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: www.catarse.me/sinayasudamerica

Contato: sinayaband@gmail.com