No próximo sábado (29/08), às 17h, a vocalista e guitarrista da Sinaya, Mylena Mônaco, dará uma aula exclusiva em seu canal do YouTube.

Intitulada “Vamos falar de gutural?”, nesta aula, Mylena ensinará um pouco de sua técnica, além responder perguntas e tirar dúvidas dos expectadores.

Se inscreva no canal:

www.youtube.com/c/mylenamonaco

Recentemente ela fez uma versão de “Elitist Ones” da banda Whitechapel. Assista:

No sábado também acontece a segunda edição online do Lvna Fest, a partir das 20h. A Sinaya estará entre as 22 bandas que compõem o cast do festival.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1556475684557400/

O evento reúne bandas de várias vertentes do rock e metal e o destaque nesta edição é que todas as bandas participantes contam com mulheres na sua formação com o objetivo de mostrar a força e união femininas na cena.

Também por esse motivo, o evento será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo.

As bandas que farão parte do festival, são Able to Return, Abstracted, Anama, BloodHunter, BrightStorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir’s Scar, Final Disaster, FlowerLeaf, Flowers to the Ground, Hamen, Inanimalia, INRAZA, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sacrificed, Sinaya, Voccatus.

A transmissão do festival será realizada no canal do festival no YouTube:

www.youtube.com/lvnaartfest

A formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/user/sinayathrash

www.sinayaofficial.com

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário