Tendo recebido diversas resenhas positivas em diversas publicações mundiais com o debut In Chaos We Trust, a banda carioca Siriun anuncia importantes novidades, dentre elas, a entrada do novo baixista, Ricardo Amorim, de origem portuguesa e também integrante do Handsaw, e que agora é apresentado ao público com um cover para Sun of Nihility, do Job For A Cowboy.

Ricardo substitui Hugo Machado, responsável pelas linhas de baixo do debut. Alexandre Castellan, guitarrista e vocalista do grupo, diz que “a entrada de Ricardo ao Siriun nos dá um gás ainda maior para a criação das novas composições” e ao mesmo tempo agradece a parceria de Hugo: “O Hugo foi responsável pelo crescimento da banda e sua marca está registrada em ”In Chaos We Trust”, trabalho que realizamos juntos com grande dedicação!”. Alexandre acredita que em breve os fãs poderão conferir material novo, e mostra-se empolgado: “Depois da excelente aceitação que tivemos com o debut, conquistando resenhas super positivas em publicações de todos os cantos do mundo, tenho certeza de que o momento é de crescimento, tanto musicalmente quanto profissionalmente. Contamos com Niklas Sundin (Dark Tranquility) criando um vídeo para uma música nossa, e esperamos trabalhar com grandes profissionais com o lançamento do segundo álbum. Nossa meta é produzir material de qualidade!”.

Assista ao vídeo da música Transmutation, criado pelo guitarrista do Dark Tranquility, Niklas Sundin, disponível no seguinte link:

In Chaos We Trust está disponível em diversos formatos, e pode ser adquirido em formato digipack na seção de merchandising do site oficial: http://www.siriun-merch.com.br – há também a opção de download pago via BandCamp (https://siriun.bandcamp.com) e acessível via Spotify: https://goo.gl/20e5cd

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!