Única apresentação no Brasil era sucesso de vendas

Após vários boatos e rumores que invadiram a internet nas últimas semanas, o Six Feet Under, verdadeiro ícone da música extrema mundial, anuncia o cancelamento oficial da sua primeira turnê pela América do Sul. O motivo foi a baixa venda de ingressos nos shows no Chile e Argentina. Esta seria a primeira excursão da banda pelo continente em 16 anos de carreira.

A única apresentação do grupo no Brasil, aconteceria no próximo dia 4 de março, no Carioca Club, em São Paulo, e os fãs já demonstravam a sua expectativa por esta performance histórica. A produtora Dark Dimensions já havia disponibilizado o segundo lote de ingressos ao público.

As pessoas que adquiriram ingresso na loja Rockland (Galeria do Rock) já pode ir até o local para efetuar a troca. Quem comprou pela internet (http://darkdimensions.webstorelw.com.br ) pode enviar e-mail para ddeventos@hotmail.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!